Esporte
Guajará suspende suas atividades e dispensa jogadores de outros estados
Time disputa o Campeonato Rondoniense e atualmente, ocupa a lanterna do grupo A

Por GloboEsporte
Publicado 22/03/2020
Atualizado 22/03/2020
A A
Foto: Facebook/Guajará

Com a suspensão do Campeonato Rondoniense, o Guajará Esporte Clube optou por dispensar alguns de seus jogadores, já que não terá condições financeiras de arcar com as folhas de pagamentos durante a suspensão da competição. Segundo o técnico Tinho Damasceno, o clube optou por paralisar suas atividades e liberar cerca de oito atletas.

- Assim como todos os clubes pararam, nós também paramos as atividades. Vamos ficar aguardando o que a Federação vai decidir. De 18 atletas, devem ficar uns 10.

O zagueiro Dhonatan foi um dos atletas dispensados. De volta ao sul do país, o jogador explicou a decisão tomada pela diretoria do GEC.

- O clube não tem condições de manter mais uma folha ou alimentação e moradia com essa parada de 15 dias - disse o jogador.

Atualmente, o Guajará ocupa a lanterna do grupo A, somando apenas quatro pontos. Em seis jogos, o time venceu uma vez, empatou uma e perdeu quatro jogos.

Fonte: GloboEsporte

Campeonato rondoniense   Esporte Clube   Guajará Esporte   Clube Optou   Pagamentos Durante   Tinho Damasceno   Suspensão   Rondoniense   Campeonato   Esporte  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.