Esporte
São Raimundo-RR suspende atividades do futebol profissional
Nota do São Raimundo Esporte Clube.

Por Futebol do norte
Publicado 22/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Rede Amazônica Roraima

Após paralisar as aulas da escolinha de base do clube, o São Raimundo-RR decidiu suspender também as atividades do futebol profissional, por tempo indeterminado, devido à pandemia do coronavírus. A decisão do clube foi divulgada em nota na página oficial em uma rede social, reiterando que a escolha ocorreu depois da suspensão do Campeonato Roraimense 2020. (Ao fim da reportagem, confira a íntegra da nota do Mundão).

Conforme a nota, o São Raimundo informou que as atividades no Centro de Treinamento Clovis Souza, localizado no bairro operário, estão paralisadas desde sexta-feira (20), e sem previsão para retorno. Dessa forma, o clube dispensou todos os atletas e membros da comissão técnica para cumprirem quarentena junto aos familiares, obedecendo recomendação das autoridades de saúde do país.

No início da semana, o São Raimundo já havia anunciado a suspensão das aulas da escolinha de futebol do clube até o dia 31 de março. Conforme o presidente Sérgio Caranguejo, por enquanto não há novidades sobre como será, na prática, o acompanhamento e os procedimentos a seguir com relação ao elenco profissional, mas afirmou que nenhum jogador que veio de fora, ainda não viajaram para as cidades de origem e que, na próxima semana, irá resolver de forma definitiva a situação.

Nota do São Raimundo Esporte Clube

"O São Raimundo Esporte Clube de Roraima, informa que em razão do Comunicado Oficial emitido pela Federação Roraimense de Futebol, que suspende o Campeonato Roraimense de Futebol de 2020, por tempo indeterminado, por recomendação da Confederação Brasileira de Futebol, as atividades realizadas em seu Centro de Treinamentos serão paralisadas, sem previsão para retorno, a partir de 20/03/2020.

Desta forma, todos os atletas e comissão técnica, estão dispensados, partir dessa data para cumprirem quarentena junto a seus familiares, obedecendo as recomendações oficiais das autoridades de saúde de nosso país.

Agora, é chegada a hora de todos nos unirmos para o combate contra o coronavirus e evitar uma possível sobrecarga dos serviços publicos de saúde.

Que Deus proteja a cada um de nós, nossos familiares e amigos".

Coronavírus em Roraima

Conforme o último Boletim de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), divulgado nessa sexta-feira, há 16 casos suspeitos do novo coronavírus em Roraima. O estado faz fronteira com dois países e os acessos com a Venezuela e a Guiana estão fechados.

Fonte: Futebol do norte

Campeonato Roraimense   Raimundo-rr Decidiu   Decidiu Suspender   Raimundo Esporte   Clube   Esporte Clube   Futebol   Raimundo   Saúde   Roraimense  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.