Geral
TRAGÉDIA: Mãe dorme por cima de bebê, que morre sufocado em Ji-Paraná
A Polícia Civil investigará o caso.

Por Mario Jensen
Publicado 22/03/2020
Atualizado 22/03/2020
A A
Foto: Meramente Ilustrativa

Na manhã de sábado, dia 21, foi registrado em Ji-Paraná, uma tragédia que deixou uma família em estado de choque. Uma mãe ao acordar se deparou com o filho de 6 meses de vida, sangrando pelo nariz e desfalecido.

De acordo com informações, os pais do bebê, estiveram no fim da tarde de sexta-feira(20), supostamente ingerindo bebida alcoólica até por volta 23h00, na companhia de amigos.

Segundo relatos, após 20h00, a mãe da criança foi para sua residência, as 23h00, o esposo também foi pra casa. Ainda teriam discutido, sendo que o esposo foi para o quarto, e a mãe foi para sofá na sala.

Conforme o casal contou em depoimento na delegacia, a mãe acordou e viu bebê sangrando pelo nariz e no desespero gritava o nome do bebêm então o pai acordou com gritos da esposa. Ao se levantar da cama, foi direto a sala e viu sua esposa desesperada tentando reanimar a criança.

Uma testemunha viu o pai correndo pela rua debaixo de chuva e estranhou, rapidamente foi até a casa do casal, se deparando com a mãe em estado de choque.

Os Bombeiros Militares foram acionados e quando se deslocavam para o endereço, orientavam via telefone a mãe para tentar  reanimar o bebê. Quando os bombeiros chegaram no local de imediato  encaminharam a criança para o Hospital, ao chegar no pronto foi constatado que a criança já estava sem vida. 

A suspeita é de que a mãe supostamente foi amamentar o bebê, pegou no sono e pode ter dormido sobre o filho. 

A Polícia Civil investigará o caso. 

Foto: Reprodução/Rondoniatual

Fonte: Rolim Notícias

Triste   Mãe   Criança   Bebê   Ji-Paraná   Tragédia   Morte   Desespero  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.