Geral
Jaru: “Melhor pecar pelo excesso do que pela omissão” destaca proprietário do grupo IG sobre as medidas tomadas pela rede de supermercados
A rede de supermercados Irmãos Gonçalves iniciou no sábado (21), novas medidas para contenção da propagação do COVID-19.

Por Jaruonline
Publicado 22/03/2020
Atualizado 22/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Jaru online

A rede de supermercados Irmãos Gonçalves iniciou no sábado (21), novas medidas para contenção da propagação do COVID-19.

As lojas de todo estado estão limitando o número de clientes por loja, na Matriz está sendo permitido 200 pessoas por vez, após este número as portas serão fechadas. Também foi adotado medidas como horário especial para pessoas do grupo considerado de risco como idosos, que serão atendidos das 6:30h as 7:30h. As lanchonetes e magazine foram fechadas por tempo indeterminado.

O proprietário do grupo IG, empresário João Gonçalves Filho, esteve acompanhando pessoalmente o cumprimento das medidas na loja matriz na Av. JK em Jaru. De acordo com o empresário é necessário a conscientização de todos sobre a gravidade da pandemia e adoção de medidas necessárias que visem o avanço do vírus. “Melhor pecar pelo excesso do que pela omissão” destacou João Gonçalves quando questionado sobre a visão de muitos, até mesmo de alguns empresários que acreditam haver certa histeria nas ações públicas e privadas.

Foto: Reprodução/Jaru online

Fonte: Jaruonline

MEDIDAS   Supermercados Irmãos   Irmãos Gonçalves   Prevenção   Coronavírus  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.