Polícia
Menino é abusado pelo próprio padrasto enquanto dormia na casa da mãe em Porto Velho
Após dormir na casa da mãe, o adolescente enviou uma mensagem para o pai pedindo para ir buscá-lo, mas não explicou o motivo.

Por RONDONIAOVIVO
Publicado 21/03/2020
A A
Foto: Meramente Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos denunciou o padrasto por estupro na noite da última quarta-feira (18) em uma residência na região Central de Porto Velho (RO). O suspeito de 36 anos se apresentou espontaneamente e foi preso.

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o adolescente tinha ido dormir na casa da mãe. Já na quarta-feira, ele enviou mensagem para o pai pedindo para ir buscá-lo, mas não explicou o motivo.

O pai foi até a residência e pegou o filho que estava inquieto e chorando. Durante o trajeto para casa, o pai insistiu com o filho e ele então revelou que quando estava dormindo o padrasto entrou no quarto e esfregou o órgão genital em sua boca. Neste instante, o pai surpreso com a atitude do marido de sua ex-mulher, foi até uma delegacia e denunciou o caso.

Com o número de telefone repassado pela vítima, os policiais conseguiram manter contato com o suspeito, que rapidamente foi até a delegacia e de maneira tranquila se apresentou dizendo que tudo seria apenas um mal entendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Adolescente   Abuso   Porto Velho   PAI   DELEGACIA   Flagrantes Relata   CRIME  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.