Esporte
"Na entrada do treinamento, já verificam tudo" relata Júnior Lopes, jogador rondoniense que atua na Tailândia
Zagueiro mora na Tailândia desde junho de 2019 e foi um dos destaques do time na Liga Tailandesa

Por Globo esporte
Publicado 21/03/2020
Atualizado 21/03/2020
A A
Foto: Divulgação/Chonburi

O zagueiro rondoniense Júnior Lopes, que atua no Chonburi e mora na Tailândia desde junho de 2019, foi um dos destaques do time no começo da temporada. Mas, com a paralisação da Liga Tailandesa, devido a pandemia do novo coronavírus, Júnior relata como têm sido seus dias no período de quarentena.

- A situação está bem controlada. O campeonato parou e só retorna dia 18 de abril. Os treinamentos estão mantidos nos clubes, mas, todos os dias com acompanhamento médico, verificando a febre antes dos treinamentos e fazendo toda prevenção. Qualquer alteração já retornamos para casa imediatamente. Na entrada do treinamento, já verificam tudo - explicou o zagueiro.

Com cerca de 200 casos do Covid-19 no país, Júnior revela que ele e a família tem seguido as orientações de permanecer em casa e evitar aglomerações.

- Conforme orientação, a família está ficando em casa, evitando aglomeração. Já estão até pensando em fechar o aeroporto e o país para evitar mais casos, pois os poucos casos que tem, são de estrangeiros - explicou.

Fonte: Globo esporte

Rondoniense Júnior   Júnior Lopes   Liga Tailandesa   Lopes   Chonburi   Tailândia   Zagueiro Rondoniense   Júnior Relata   temporada  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.