Rondônia

Unir adia vestibular de Educação Básica Intercultural em RO

O Edital e os demais documentos referentes ao processo seletivo encontram-se publicados no site da Unir.
Publicado 20/03/2020
Foto: Reprodução

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), realizou uma reunião extraordinária, na última terça-feira (17) no Conselho do Departamento de Educação Intercultural (Deinter), eles decidiram suspender  a aplicação da prova escrita do processo seletivo discente para ingresso no curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural, porém por medidas prevenção contra o coronavírus suspendeu.

De acordo com as informações da Faculdade, aproximadamente 556 candidatos indígenas estão inscritos para realizar a prova, que estava previsto para acontecer no dia 5 de abril. 

Porém a nova data da prova será anunciada quando não houver nenhum risco para os candidatos, a direção garantiu que será comunicado  com um espaço de no mínimo 30 dias de antecedência do dia da aplicação da prova.

O Edital e os demais documentos referentes ao processo seletivo encontram-se publicados no site da Unir. (http://www.processoseletivo.unir.br/certame/exibir/236)

Educação Educação Intercultural Básica Intercultural Educação Básica Universidade Federal Reunião Extraordinária Coronavírus Suspendeu Intercultural Decidiram Suspender Medidas Prevenção