Política
Projeto de Léo Moraes deve retirar impostos federais da conta de luz
Projeto de Léo Moraes deve retirar impostos federais da conta de luz

Publicado 20/03/2020
A A
Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (19), o líder do PODEMOS na Câmara Federal, deputado Léo Moraes, apresentou o Projeto de Lei que deve zerar todos os impostos federais que são taxados na conta de energia elétrica do cidadão brasileiro.

De acordo com Léo Moraes, zerando os impostos federais o preço da conta de luz vai reduzir mesmo com as pessoas ficando mais tempo em casa, minimizando os prejuízos durante esse período nebuloso que o mundo vem passando.
“E isso trará um benefício para todos consumidores residenciais, seja ele autônomo, profissional liberal, ambulante e tantos outros profissionais, pois já passarão por dificuldades de sustento”, afirmou Léo Moraes.

Para que o Projeto de Lei passe a vigorar é necessária sanção do presidente Jair Bolsonaro após sua aprovação no Congresso.  Léo Moraes ainda alertou para que a comunidade atenda o aviso das autoridades de saúde que pedem para
ficarmos em casa.

“Como já foi orientado pelo Ministério da Saúde, o indicado para evitar a proliferação do vírus é ficarmos em casa de quarentena. Tirar essas taxas também cria uma justificativa a mais para nos mantermos em casa. Atualmente, esse é o
Único Remédio”, disse o deputado Léo Moraes.

Funcionando com restrições para resguardar a integridade de servidores e comunidade, deputados e senadores do Congresso Nacional vêm votando exclusivamente as pautas referentes às ações de enfrentamento à pandemia de COVID-19 no território brasileiro.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Coronavírus   Deputado   Câmara Federal   Léo Moraes   Impostos Federais   ENERGIA ELÉTRICA  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.