Polícia
URGENTE: Neto de 17 anos mata e esquarteja o corpo da própria avó em Jaru
A idosa era professora aposentada e já trabalhou na Escola Dayse Mara.

Por Mario Jensen
Publicado 18/03/2020
Atualizado 18/03/2020
A A
Foto: Reprodução/ANOTICIAMAIS

Em Jaru (RO), a noite de segunda-feira, dia 17, foi marcado com um crime macabro, a população ficou em choque, um neto matou e esquartejou sua própria avó e em seguida enterrou partes do seu corpo e escondeu nos cômodos da casa, localizada na Rua Maranhão no setor 05. 

O suspeito, um menor de 17 anos, foi apreendido, pois é o principal suspeito do crime. De acordo com as informações, a vítima era identificada como; M. A. N., que era religiosa e não compareceu a igreja, como sempre foi assídua nos cultos, membros da igreja preocupados decidiram ir até a residência da idosa e não a encontraram. De imediato procuraram comunicaram seu filho. O filho então se deslocou até a casa da mãe e não a encontrou, então acionou a polícia. 

A Polícia Militar compareceu a residência e logo encontrou  partes do corpo da idosa e logo em seguida deu voz de prisão ao menor, que foi conduzido para a Unisp, ao ser questionado sobre a arma usada no crime, supostamente o suspeito respondeu que;  não produziria provas contra ele e que a polícia nunca encontraria.

Vizinhos próximos relataram que o suspeito havia pedido uma carriola por volta das 2h00hrs, de terça-feira, dia 17, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido cometido no referido período. 

Após um trabalho intenso a polícia conseguiu localizar todas as partes do corpo da vítima, e segundo os policiais, as pernas da vítima estavam acondicionadas debaixo do tanque, o tronco enrolado em um lençol num cômodo fora da casa, e a cabeça e o restante dos membros estavam enterrados no quintal nos fundos da residência.
 
A idosa era  professora aposentada e já trabalhou na Escola Dayse Mara.

Foto: Reprodução/Jaru online
Foto: Reprodução/Jaru online
Foto: Reprodução/Jaru online

Fonte: Rolim Notícias

Bárbaro   População Ficou   Neto Matou   Crime Macabro   Jaru   Polícia   CRIME  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.