Geral
Castanheiras suspende aulas da rede de ensino municipal por 15 dias
“Não haverá prejuízo aos dias letivos e que a equipe pedagógica da SEMEC já está planejando estratégias para não prejudicar a qualidade do ensino e os alunos”.

Por Mario Jensen
Publicado 17/03/2020
Atualizado 17/03/2020
A A
Fotos: Assessoria

Como medida de prevenção ao Coronavírus (COVID 19), a  Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), através de decreto suspendeu as aulas da rede municipal de Castanheiras (RO), por 15 dias, podendo ser prorrogado, a partir desta terça-feira, (17/03). 

De acordo com a Secretaria interina de educação, Edenilda Januário, “não há motivo para pânico, estamos agindo antecipadamente a fim de resguardar a saúde dos nossos alunos e servidores, portanto tais medidas são necessárias, explica.

“Não haverá prejuízo aos dias letivos e que a equipe pedagógica da SEMEC já está planejando estratégias para não prejudicar a qualidade do ensino e os alunos”, ressalta Edenilda. 

O prefeito Alcides Zacarias, destaca que as medidas são necessárias para evitar uma possível disseminação da doença, mas ele reforça que o município está preparado e todas as medidas de prevenção necessárias serão estabelecidas. 

Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa

Coronavírus   Secretaria Municipal   Rede Municipal   Decreto Suspendeu   Edenilda Januário   Castanheiras  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.