Polícia
Polícia Civil esclarece homicídio de idoso em Ji-Paraná
Durante as investigações foi apurado que o idoso morava sozinho em um ambiente precário, sem luz elétrica e dependendo de água dos vizinhos.

Por Comando 190
Publicado 17/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Comando190

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, esclarece caso bárbaro de homicídio do idoso de 65 anos de idade, identificado como J. H. P.
 
O corpo do idoso foi encontrado em um barraco, na Estrada de acesso ao Bairro N. Srª Fátima, zona rural de Ji-Paraná, no início da noite do dia 7 de março, com as vísceras expostas, em virtude de vários golpes de faca – ao que consta, mais de 10 facadas.
 
Durante as investigações foi apurado que o idoso morava sozinho em um ambiente precário, sem luz elétrica e dependendo de água dos vizinhos. Era viúvo e não tinha parentes em Ji-Paraná. Também era uma pessoa geniosa e arranjava constantes desavenças com a vizinhança.
 
Um dos moradores das imediações com antecedentes por violência doméstica e em habitual estado de embriaguez  se irritou um pouco mais com os cães do idoso naquela noite vindo a agredí-lo com diversos golpes de facada.
 
O Delegado que preside as investigações, Luís Carlos Hora, representou ao Poder Judiciário, quando então foi decretada a prisão do autor.
 
Na Delegacia, o autor disse que não se lembra de ter ido à casa da vítima, nem  de tê-la assassinado de forma brutal. Disse que “deu um branco”.
 
Mas relatou que lembra que jogou a faca e a roupa suja de sangue no  Rio Machado.
 
Após ser  indiciado, pelo delito hediondo de homicídio doloso qualificado, foi recolhido ao presídio Central, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Comando 190

Polícia Civil   Esclarece Caso   Caso Bárbaro   Idoso   Polícia   Ji-Paraná   DELEGACIA   Esclarece   idade  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.