Geral
Jaru: Mutirão de cirurgia de cataratas será nesta quinta-feira, dia 27

Por Jaru Online
Publicado 24/02/2020
Atualizado 25/02/2020
A A
Foto: Ilustrativa

Começa nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o mutirão de cirurgia de cataratas em Jaru.

A notícia é anunciada pelo deputado federal Lucio Mosquini, que assegurou a liberação de R$ 2.547.606,00 (dois milhões quinhentos e quarenta e sete mil, seiscentos e seis reais) para realização do mutirão.

O Deputado explicou que o lançamento do mutirão acontecerá no pátio do hospital municipal de Jaru, e terá início às 10h00.

“Todas as pessoas interessadas em se cadastrar para fazer a cirurgia, deverá comparecer no hospital e participar dessa reunião, a equipe da secretaria de saúde de Jaru em parceria com a SESAU estarão explicando sobre todo procedimento”, disse o deputado Lucio Mosquini.

As cirurgias serão realizadas em Jaru. A prefeitura municipal de Jaru, na pessoa do prefeito João Gonçalves Junior e toda equipe da secretaria de saúde, está alinhada com a SESAU, através do secretário de Saúde, Fernando Máximo, realizando está ação conjunta.

O mutirão de cirurgia de catarata visa suprir as demandas dos municípios de Jaru, Vale do Paraíso, Ouro Preto, Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis, Urupá, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, e Machadinho do Oeste.

“Haverá uma equipe de médicos cirurgiões oftalmologistas contratados pelo governo de Rondônia, os atendimentos cirúrgicos serão realizados para os pacientes devidamente cadastrados”, finalizou o Deputado.

Fonte: Jaru Online

Saúde   Mutirão   Lúcio Mosquini   Jaru   Deputado   Cirurgia de Cataratas  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.