Rondônia

Deputado Ismael Crispin faz compromisso com Banda de música da PM

Banda é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia
Publicado 23/02/2020
Atualizado 09/02/2022
Fotos: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o Sargento músico Kelson, o 2º Tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz e outros componentes da Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia. Na oportunidade, os membros da banda solicitaram apoio do parlamentar para aquisição de material de consumo para o correto funcionamento dos instrumentos/equipamentos. 

Composta por soldados, cabos, sargentos e subtenentes músicos da PMRO, a banda atende solicitações através de ofícios e atende não só a capital, como também todo o interior do Estado, se apresentando em repartições governamentais, escolas, associações e a comunidade em geral a banda foi fundada em 1944. 

Reconhecendo o excelente trabalho realizado por todos os componentes da banda ao longo desses 76 anos de história, o deputado Ismael assumiu o compromisso de destinar emenda para atender à solicitação recebida. “Eles estão presentes em todos os momentos importantes da história do nosso Estado e merecem todos o nosso prestígio”, disse.

Assembleia Legislativa Polícia Militar Fredson Amorim Ismael Crispin Músico Kelson Rondônia Polícia Militar Deputado Ismael