Rondônia

RONDONCAP: Confira os ganhadores do sorteio do último domingo (16)

Realizando e mudando vidas. Pode acreditar, a sua sorte vai chegar!
Publicado 17/02/2020
Atualizado 18/02/2020
Foto: Divulgação

Na tarde do último domingo, 16 de fevereiro, o Rondoncap como já é tradição, realizou mais um sorteio onde várias pessoas foram contempladas. Vamos começar pelo quarto prêmio, que o sorteio foi um Renault Kwid Life avaliado em 35 mil reais. E teve quatro ganhadores, são eles: Geny e Nelcicleia de Porto Velho, Pricis Marques de Porto Velho, Benedito S. Santos de Ouro Preto do Oeste e Ana Maria Oliveira de Alto Paraíso.

O terceiro prêmio saiu para a cidade de Vilhena e parece que será dividido em quatro, sendo: Alair, Arlete, Sabrina e Ellen, todos esses nomes na mesma cartela e irão levar um Fiat Moby Easy avaliado em 33 mil reais. O segundo prêmio também foi um Moby e saiu para Edmilson Vieira de Jesus, da capital de Rondônia. E por último, mas não menos importante o primeiro prêmio no valor de Cinco Mil Reais foi para João Batista de Sousa também de Porto Velho.

Com o Rondoncap você ajuda a APAE e concorre a muitos prêmios todos os domingos. Veja agora o resultado do Giro da Sorte que distribuiu vinte prêmios de Quinhentos Reais e o Bateu na Trave foi dividido entre 49 sortudos, que levaram uma quantia de cento e quarenta e dois reais e oitenta e cinco centavos.

Confira abaixo a relação dos ganhadores do quarto prêmio extra:

E no próximo domingo, 23, o Rondoncap irá sortear uma Pick Up Strada, três motos Honda e muitos prêmios em dinheiro! Compartilhe amor, ajude as Apaes que a sorte pode ajudar você.  Rondoncap, realizando e mudando vidas, pode acreditar a sua sorte vai chegar! 

 

Rondoncap Ganhadores Melhores Momentos Sorteio PREMIAÇÃO