Polícia
Duas crianças morrem em acidente na BR-364 após condutor invadir pista contrária
Uma terceira vítima está em estado grave no Pronto Socorro João Paulo II. Pai levava os filhos para vacinar, quando foram surpreendidos no KM-811

Por Portal P1
Publicado 17/02/2020
Atualizado 17/02/2020
A A
Foto: PRF Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a morte de duas crianças, sendo uma de quatro anos, identificada como Renan Santos Freitas e um pré-adolescente de 12 anos, identificado como Kaiki dos Santos Freitas, num acidente na BR-364, altura do KM-811, próximo à entrada de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

O pai das crianças está em estado grave no hospital João Paulo II, na capital. A informação de um patrulheiro da PRF, é de que a família viajava para Nova Mutum (RO), onde as crianças seriam vacinadas.

A família estava num automóvel HB-20, seguindo para Nova Mutum, quando no KM-811, teriam sido surpreendidos por um veículo Jeep, modelo Troller, que seguia no sentido contrário e era conduzido por um homem identificado como João L. da S..

Testemunhas informaram para a PRF que João é morador de Nova Mutum e que estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades de onde ocorreu o acidente, que vitimou as duas crianças e deixou o pai delas em estado grave.

Um patrulheiro da PRF narrou que o Jeep invadiu a pista contrária e mesmo o condutor do HB-20 tentando evitar o acidente, não houve tempo de evitar o choque entre os veículos.

As duas crianças morreram no local. Kaiki de 12 anos viajava no banco da frente com o pai e mesmo estando numa cadeirinha no banco de trás, Renan de quatro anos não resistiu a força do impacto e também morreu.

As duas crianças ficaram presas nas ferragens e houve um principio de incêndio. Os tios, irmãos do pai das vítimas, viajavam logo atrás e presenciaram a tragédia. Eles tiraram as crianças do carro para evitar que elas fossem carbonizadas.

João, idade não informada, fugiu, mas as autoridades já teriam todas as informações a seu respeito, inclusive, endereço. 

Foto: PRF Divulgação
Foto: PRF Divulgação

Fonte: Portal P1

Tragédia   Acidente Grave   Crianças   PRF   Colisão Frontal   Porto Velho  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.