Polícia
URGENTE: Tiroteio em bar deixa homem e mulher mortos; outra vítima foi baleada no braço em Vilhena
Assassino chegou de bicicleta e abriu fogo sem dizer nada

Por Folha do Sul
Publicado 15/02/2020
Atualizado 15/02/2020
A A
Foto: Carlos Mont Serrate

Um tiroteio em um bar, no Setor 17, em Vilhena, na noite de ontem, deixou como saldo de mortos um homem de 35 anos, identificado como Sidnei T. D., e um mulher identificada apenas como “Marcinha”, de idade não divulgada.
 
Márcia morreu no local, enquanto Sidnei, baleado na região lombar, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.
 
Outra mulher, Eliana. P. A., 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.
 
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam há horas bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.
 
Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.
 
A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo, no momento do tiroteio.

Fonte: Folha do Sul

Tiroteio   Bar   Baleado   Bicicleta   Vilhena   PM  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.