Geral
IMAGENS FORTES: bebê se afoga por quatro minutos em piscina lotada de adultos; ASSISTA
Duas enfermeiras de folga viraram heroínas ao salvarem um bebê de apenas 2 anos, que estava se afogando em uma piscina de um hotel repleta de adultos.

Por Ricmais
Publicado 14/02/2020
Atualizado 14/02/2020
A A
Foto: Reprodução

Duas enfermeiras de folga viraram heroínas ao salvarem um bebê de apenas 2 anos, que estava se afogando em uma piscina de um hotel repleta de adultos, em Livonia, Michigan, nos Estados Unidos. Nenhum adulto percebeu que a criança estava em risco.

O Departamento de Polícia de Livonia compartilhou imagens da piscina no Facebook, que mostram várias pessoas brincando.

De acordo com as imagens, uma criança de dois anos é vista agitando os braços perto dos degraus da piscina. Aos poucos, o bebê vai afundando sem ninguém perceber, até desaparecer completamente.

Momentos depois, uma criança mais velha, uma menina de 9 anos, caminha na piscina e esbarra no corpo do bebê afogado no fundo da piscina e alerta os adultos. As duas enfermeiras, que estavam no hotel, aplicam reanimação cardiorrespiratória na criança, que sobrevive.

A polícia conduziu uma investigação sobre o incidente, mas não divulgou detalhes. O caso está com o Ministério Público do Condado de Wayne para possíveis acusações.

Assista:
 

 

Fonte: Ricmais

Nasceu de novo   Estados Unidos   Criança   Viraram Heroínas   Enfermeiras   Michigan   piscina   Hotel Repleta   Livonia Compartilhou  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.