Esporte
Gabriel 'Loco' Cortez é anunciado com 13º reforço do Botafogo
Gabriel Cortez iniciou a carreira no Independiente del Valle em 2013

Por Notícias ao Minuto
Publicado 14/02/2020
A A
Foto: Reprodução/Emelec e AFP

A diretoria do Botafogo anunciou a 13º reforço do time para a temporada. Trata-se do meia equatoriano Gabriel "Loco" Cortez. O jogador, de 24 anos, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. Caso queira ficar com o jogador, o time carioca terá de pagar US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,26 mi).

Gabriel Cortez iniciou a carreira no Independiente del Valle em 2013 e fez parte do elenco vice-campeão da Copa Libertadores de 2016. Ficou na equipe até 2017, quando foi negociado com o Lobos Buap, do México.

Após uma passagem apagada pelo time mexicano, o meio-campista retornou no ano passado para o seu país de origem para atuar no Emelec, equipe na qual disputou 18 jogos e marcou cinco gols.

Outra possibilidade de contratação do time do técnico Paulo Autuori é Matheus Babi. Aos 22 anos, o jogador atuou nove partidas este ano pelo Macaé e é o artilheiro da Taça Guanabara, com cinco gols. O atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, é mais um alvo dos diretores botafoguenses, que planejam conseguir o empréstimo do atleta até o fim do ano.

Fonte: Notícias ao Minuto

Gabriel 'Loco'   24 Anos   Botafogo Anunciou   Time   JOGADOR   13º reforço  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.