Rondônia

2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios é lançada em Rondônia

O evento contou com a participação de empresários do setor de alimentação e de representantes governamentais
Publicado 12/02/2020
Atualizado 13/02/2020
Foto: Isaque Nascimento

Foi um grande sucesso o lançamento da 2º. Feira de Show de Gastronomia e Negócios, que é voltada para o ramo da alimentação. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (12), na sede do Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia – Singaro, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Para essa edição, o tema é: “Do Campo aos Sabores da Mesa, gerando bons negócios”,

Vários empresários que atuam no setor de alimentação e representantes do Governo de Rondônia prestigiaram o lançamento desta que é a maior feira do ramo em nosso estado. A organização é da empresa Interfrazão, que tem à frente Ivana Frazão Tolentino e Ivanilda Frazão Tolentino.

Durante o lançamento foram apresentados os detalhes aos empresários e empreendedores que desejem participar da feira, que ocorre de 3 a 6 de junho de 2020. A feira engloba desde fornecedores, restaurantes a empresas, empreendedores individuais e representantes do agronegócio.

Um dos apoiadores da Feira de Gastronomia é o Sindicato dos Panificadores de Rondônia (Sindipan), que tem à frente o empresário Balbino Nascimento. “O Sindipan busca parcerias para mostrar e sermos vistos. Os panificadores estão confiantes e os que não foram no ano passado, agora estão querendo estar presente na feira”, declarou.

O superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira Junior(foto), participou do lançamento, onde lembrou a relevância desse tipo de evento em nosso estado. “"A Gastronomia e Turismo caminham juntos. A Setur acredita na importância da Feira de Gastronomia para Rondônia", afirmou.

Para a empresária Ivana Frazão, o lançamento foi um momento onde o público pode conhecer mais detalhes dessa segunda edição da feira. “Pudemos mostrar e explicar os vários aspectos da Feira de Gastronomia e o nível de organização e comprometido de nossa equipe para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, enfatizou.

Mais informações sobre a 2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios podem ser obtidas pelo telefone 9 9232 9692.

A Feira Show de Gastronomia e Negócios conta também com o apoio da ABRASEL/ROSINDIPAN, SINGARO e ABAV/RO.

Sucesso Alimentação Feira Gastronomia Rondônia Lançamento Negócios