Geral
Rondoniense Jaqueline lança vídeoclippe 'Acidente' , pela KondZilla; é o segundo dela
Ela acredita que a música vai estourar no Carnaval devido a letra ser fácil de decorar

Por Rondoniaovivo
Publicado 12/02/2020
Atualizado 12/02/2020
A A
Foto: Divulgação/Youtube

“A sua frente bateu na minha traseira, mó confusão. Engarrafei a minha rabeta, fui de ré e acelerei. Então vai e vem rabetona”. Essa é a letra do funk que a rondoniense Jaqueline Grohalski, segunda eliminada do reality Show BBB – 2018, lançou nesta terça-feira,12, com a participação do MC M10.

O vídeoclipe já está disponível no canal dela no Youtube e também no canal da KondZilla, produtora da artista.

Este é o segundo vídeoclipper da artista, que assinou contrato com a KondZilla ano passado, pouco antes de lançar seu primeiro clipper. Ela acredita que a música vai estourar no Carnaval devido a letra ser fácil de decorar.

Em 2019 ela lançou o videoclipe da música “Bem Malvada”. Com três figurinos diferentes, ela gravou o videoclipe em dois locais de São Paulo: no Beco do Batman e em uma casa noturna.

Letra da música “Malvada”

Veja um trecho da música: “Eu sou bem malvada e vou jogar na sua cara o que você fez comigo. Vou pegar os seus amigos, descontar na mesma moeda eu vou. Você quis pagar pra ver, tenho pena de você. Vai comer na minha mão. Se prepara. Toma, vacilão”.

Do município de Rolim de Moura, a artista está utilizando como nome artístico apenas “Jaqueline”. Ela é formada em Bioquímica.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Ex-BBB   videoclipe   Jaqueline Grohalski   Artista   M10   Acidente  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.