Política
Adelino Follador participa da abertura da Semana Pedagógica em Monte Negro
Secretária e prefeito agradeceram o apoio do deputado e as diversas emendas destinadas para a Educação

Publicado 11/02/2020
Atualizado 11/02/2020
A A
Foto: Assessoria

O deputado Adelino Follador (DEM) prestigiou nesta segunda-feira (10) , a abertura da Semana Pedagógica da rede municipal de Educação em Monte Negro, o evento está ocorrendo na Escola Municipal Maria de Abreu Bianco, oportunidade em que foi inaugurado na escola, o Auditório e três novas salas de aulas, com ares condicionados adquiridos através de emenda parlamentar do deputado.

A secretário Municipal de Educação, Giovana Bergâmo falou de diversas emendas que Adelino destinou para a Educação do município e agradeceu pela parceria, assim como o prefeito Evandro Marques, que destacou a atuação do parlamentar junto com a AROM, na mudança das regras no convênio do transporte escolar, que está ajudando todos os municípios de Rondônia. Como membro da comissão de educação da Assembleia Legislativa (ALE), e com a experiência que tem como prefeito, Adelino participou ativamente das discussões para o que convênio passasse a ter critérios que atendessem as necessidades dentro da realidade geográfica das regiões do Estado.

O deputado Alex Redano lembrou que o deputado Adelino Follador assumiu o compromisso de climatizar as escolas do Estado desde o primeiro mandato em 2010, quando ainda era vereador em Ariquemes, e hoje é a realidade e uma grande conquista para a Educação de Rondônia.

“Monte Negro recebeu Inúmeras emendas de minha autoria, ao qual agradeço ao vereador Edson Batoré, que em suas palavras enumerou algumas, que atendemos especialmente ao seu pedido beneficiando vários setores e em especial a Agricultura, Estradas e Educação, sendo contempladas diversas escolas e a Secretária municipal de Educação”. Disse Adelino.

Visitas às Escolas

O deputado também esteve na Escola Municipal Aurélio Buarque de Holanda, com a diretora Odete Paulus, e na Escola Estadual Mato Grosso, com o diretor Judicael Ribeiro, levantando algumas demandas e se colocando a disposição.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa

Parceria   Deputado   Semana Pedagógica   Educação   Monte Negro  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.