Geral
Jovem tem pescoço e parte do crânio perfurados por peixe-agulha
Ele foi levado às pressas para o hospital e passou por uma arriscada cirurgia. Jovem segue internado e corre risco de infecção

Por Jacqueline Saraiva
Publicado 22/01/2020
Atualizado 22/01/2020
A A
Foto divulgação

Um adolescente indonésio sobreviveu após ter o pescoço e a parte de trás do crânio perfurados por um peixe-agulha. Muhammad Idul, de 16 anos, estava pescando com os pais nas águas de Buton, na província de South Sulawesi, no sábado (18/01/2020), quando o animal saltou para fora da água e o atingiu. As informações são do Daily Mail.

Imagens fortes divulgadas na internet mostram como o focinho longo e delgado do peixe atravessou o pescoço do jovem. De acordo com o jornal indonésio Antara News, Idul foi levado às pressas para o Hospital Wahidin Sudirohusodo.

Ele passou por uma delicada e arriscada cirurgia dois dias depois do incidente. O procedimento durou cerca de duas horas e envolveu três cirurgiões e dois anestesistas. A principal preocupação dos médicos era por conta da região atingida, onde há grandes vasos.

Um diretor geral do hospital contou que o estado de saúde dele é relativamente estável, porque ele ainda apresenta febre.

Muhammad Idul segue internado para evitar uma infecção.

Foto divulgação

Fonte: Metrópoles

Indonésio Sobreviveu   Wahidin Sudirohusodo   Antara News   South Sulawesi   Muhammad Idul   Peixe-agulha  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.