Rondônia
Abertas inscrições para artesãos de RO exporem na 'Feira da Agroindústria Familiar'
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet até o dia 26 de janeiro. Estão abertas 15 vagas para esta edição da feira

Por Leandro Morais
Publicado 21/01/2020
Atualizado 21/01/2020
A A
Fotos: Leandro Morais

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), por meio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) em Rondônia, abre as inscrições para os interessados, de todo Estado, participarem da Exposição da Agroindústria Familiar e Artesanato no dia 31 de janeiro, das 8h às 18h, no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. As inscrições podem ser feitas no período de 21 a 26 deste mês.

Para este chamamento o PAB abriu 15 vagas, cada segmento será representado por um artesão. Segundo a coordenadora Wéllida Sodré, a ideia para a feira, que passou a ser mensal e com calendário fixo, é que a permissão para cada artesão seja rotativa, possibilitando a participação de todos os interessados. “Esta exposição deve acontecer uma vez em cada mês e é por isso que queremos que seja rotativa a permissão dos expositores. Como são apenas 15 vagas por feira, a expectativa é de atenderemos 180 artesãos até dezembro”.

Os interessados em participar da seleção devem preencher e assinar o formulário de inscrição, anexar cópias dos documentos exigidos, e enviar para o e-mail: [email protected], das 8h00 do dia 21 de janeiro até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020, com o seguinte assunto: Artesanato Palácio Rio Madeira; no corpo do e-mail informar nome completo do interessado; e anexar a ficha de inscrição assinada e os documentos abaixo:

CPF – Cadastro de Pessoa Física; RG – Registro Geral; Carteira Nacional do Artesão e Trabalhador Manual; Fotos das peças artesanais que pretende comercializar, de diferentes ângulos; Comprovante de residência atual.

Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Fonte: Assessoria de Imprensa

Agroindústria Familiar   Superintendência Estadual   Porto Velho   Artesanato Brasileiro   Rio Madeira   Palácio Rio   Cultura   Sejucel   Juventude   Esporte  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.