Polícia
Vídeo: Pastora evangélica é filmada agredindo a sogra de 73 anos
A neta da idosa foi a responsável pelas imagens e por registrar boletim de ocorrência. Suspeita classificou a briga como "pequeno incidente"

Por Nathalia Kuhl
Publicado 21/01/2020
Atualizado 21/01/2020
A A
Foto divulgação

A pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, é flagrada agredindo a própria sogra, de 73 anos. O vídeo que mostra a agressão viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em Nova Andradina (MS).

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Nova Andradina disse que uma das netas da idosa foi responsável por registar o boletim de ocorrência, feito no último sábado (18/01/2020). Ela também fez a filmagem de todo o episódio.

Lucimara classificou a briga como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pelo início da discussão. A pastora alega que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca. No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é de que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse a pastora em entrevista à imprensa local.

 

Fonte: Metrópoles

Idosa agredida   Flagrada Agredindo   Cantora Evangélica   Pastora   Delegacia Especializada   Andradina Disse   Idosa   Lucimara  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.