Rondônia

URGENTE: Suspeito de estupro é arrancado de delegacia, esquartejado e queimado. VEJA O VÍDEO

A delegacia ficou parcialmente destruída e viaturas foram apedrejadas.
Publicado 19/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução/Portal Holanda

 Ronald G. B., de 28 anos, suspeito de supostamente estuprar, matar e esconder o corpo de Elcleciane N. D., de 11 anos. O suspeito foi retirado da delegacia onde se encontrava, no município de Fonte Boa, interior do Amazonas e depois esquartejado e queimado em via pública.

De acordo com informações, o crime, que teve grande repercussão, na tarde da última quinta-feira (16), e logo que Ronald foi preso, em uma área de mata, moradores do município se reuniram em frente da delegacia pedindo que a polícia liberasse o suspeito para que fosse feita ‘Justiça com as próprias mãos’. Negado o pedido pelos agentes de segurança, na noite de sexta-feira (17), a população acabou invadindo a delegacia e tirando o homem, que foi esquartejado e queimado no meio da rua.

A delegacia ficou parcialmente destruída e viaturas foram apedrejadas.

Entenda o caso:

Segundo a polícia, Elcleciane tinha costume de ir a casa de Ronald ajudar a fazer bolos com a esposa dele, para vender no município. No dia do crime, a criança foi estuprada pelo suspeito, e para ser contida, foi asfixiada e morreu. O corpo foi escondido debaixo da cama e encontrado pela companheira de Ronald, que avisou a família da criança.

Suspeito de estupro é esquartejado e queimado em Fonte Boa - Amazonas pic.twitter.com/pxdVxyt6jS

— Jorel Perplecto (@EitaaaaJorel) January 18, 2020

 

Suspeito DELEGACIA queimado Esquartejado Município Amazonas Jorel Perplecto