Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/01) para seu signo

Publicado 19/01/2020
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)
Harmonia entre Lua e Sol apontará um caminho de realização. Hoje, será inevitável pensar no futuro. Planeje mudanças e rumos. Viagens, mesmo que de curta duração, aliviarão desconfortos e tensões neta fase. Se estiver voltando de uma, já decidirá outra e talvez para mais longe. Amor em fase de expectativas. Algo do destino favorecerá a vida familiar.


Touro (21/04 - 20/05)
Confiança, carinho e mais sedução no amor darão sabor intenso ao domingo. Se for o último dia de férias, aproveite cada segundo. A partir de amanhã, o Sol iluminará a carreira e o futuro. Mudanças e revoluções marcarão esta fase, não resista! Descubra novos focos de interesse, estude e firme parcerias. A vida social ficará mais gostosa com novas amizades e associações.


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Cultive hábitos saudáveis, cuide do corpo e planeje a rotina da semana dando prioridade às necessidades pessoais. Hora de buscar equilíbrio e dar mais leveza à vida. Momentos marcantes no amor inspirarão planos a dois para o futuro e inaugurarão uma fase mais gostosa na vida íntima. Troque confidências, expresse os desejos e impulsione uma relação especial.


Câncer (21/06 - 22/07)
Sintonia forte no amor alegrará este domingo. Aproveite para criar planos a dois, armar viagem ou curtir uma programação cultural enriquecedora. Saturno e Plutão mudarão paradigmas e a maneira de se relacionar. Hora de se conectar com emoções positivas, fazer escolhas construtivas e estabilizar os relacionamentos. Trabalho e saúde, em destaque no fim da tarde.


Leão (23/07 - 22/08)
A rotina ficará mais gostosa, a partir de hoje. Retome uma atividade e melhore a saúde. Fim da tarde animado, com decisões de viagem, planos com os filhos ou notícias de longe. Aproveite o domingo para curtir momentos carinhosos em família e compartilhar sonhos. Bom também para resolver uma pendência na casa e aumentar o conforto. Amor em fase de liberdade e prazer.


Virgem (23/08- 22/09)
Dia agitado e de muitas emoções nos encontros e trocas de mensagens. Você estará mais perto dos sonhos. O desafio será fortalecer a autoestima e abrir mão de certas garantias. Mudanças no ambiente de trabalho incentivarão novos projetos. Aproveite também para reformular a rotina e melhorar a qualidade de vida. Decisões envolverão moradia e família.


Libra (23/09 - 22/10)
Comunicações aceleradas e conversas curadoras no amor ou com irmãos anunciam um domingo movimentado e enriquecedor. Resolva dúvidas sobre o futuro e plano de carreira. Hora de escolher um curso, estudar línguas ou iniciar uma parceria de trabalho. Anote ideias. Bases fortes na vida familiar. Reformule estruturas. O cotidiano ficará mais agradável.


Escorpião (23/10 - 21/11)
Lua em seu signo trará cuidados pessoais e maior bem-estar. Emoções estarão à flor da pele. Embarque numa dimensão mais alta do amor e curta momentos mágicos de prazer neste domingo. Fase de aprendizado e de investigações inspiradoras. Talvez você se interesse mais por história, arte, símbolos e culturas antigas. Viaje e enriqueça a bagagem cultural.


Sagitário (22/11 - 21/12)
No fim do dia, a Lua já em seu signo te devolverá o entusiasmo. Até lá, relaxe, respire novos ares e contemple paisagens bonitas. Valerá também curtir o sossego do lar e o carinho da família. A próxima semana trará novidades animadoras no trabalho. Marte em seu signo aumentará a coragem e a autoconfiança. Parta para ação. Grande conquista pela frente!


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Domingo gostoso para se reunir com amigos, circular e ficar por dentro das novidades. Palavras doces intensificarão as emoções no casamento ou namoro. Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para tomar decisões sobre o projeto de vida e planos de longo prazo. Investimentos poderão mudar. Encontre maneira mais ágil de administrar suas posses.


Aquário (21/01 - 19/02)
Aproveite o domingo para relaxar e encerrar um longo ciclo. A partir de amanhã, caminhos ficarão iluminados, com Sol em seu signo. Ótimo período nos negócios e no trabalho. Visualize o que quer para o futuro e determine metas pessoais. Novas amizades abrirão sua cabeça. Conte com maior poder de comunicação e amplie a participação nas redes sociais.


Peixes (20/02 - 20/03)
Encontros inspiradores numa viagem ou no circuito cultural. O domingo trará abertura social e prestígio. Ingresse num grupo seleto e amplie perspectivas na carreira. Fase de conquista profissional e financeira. Um projeto maior se desenhará para o futuro, a partir desta noite. Conte com maior poder de sedução no amor. Vênus em seu signo destacará encantos.

Signos Horóscopo Astrologia