Rondônia

Homem faz ex-mulher de refém no Hospital e acaba sendo alvejado pela Polícia Militar de Jaru

O quadro de saúde do suspeito é instável e o mesmo ficará a disposição da justiça.
Publicado 16/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

.Em Jaru (RO), na noite de quarta-feira, dia 15, um homem armado fez sua ex-mulher de refém no Hospital Municipal, mas acabou sendo alvejado pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 21h00 na recepção do Hospital Municipal. O suspeito foi identificado como; Wanderson P. da S. e segundo as informações ele foi para o hospital na tentativa de conversar com sua ex-mulher, ela estava na companhia de seu filho. A mulher ao notar que ele estava no hospital, acionou a Polícia Militar, por medo, devido as supostas ameaças por parte do suspeito. 

De acordo com as informações de testemunhas, o suspeito ao ver a PM chegando no local, ficou transtornado. Em posse de uma arma de fogo fez a mulher de refém, apontando a arma para sua cabeça. 

Os policiais então ordenaram que ele soltasse a vítima, mas ele não obedeceu e apontou a arma para os mesmos. Um dos policiais na tentativa de salvar a vida mulher e de seus colegas realizou dois disparos contra o suspeito. 

Devido aos disparos o homem acabou caindo no chão. A vítima foi libertada e ilesa. Em sequência, o suspeito foi encaminhado para a emergência e depois para o município de Cacoal.

O quadro de saúde do suspeito é instável e o mesmo ficará a disposição da justiça. 

Suspeito Jaru Homem Armado Acabou Sendo Refém Polícia Hospital Municipal Polícia Militar
Foto: Reprodução/Jaru online
Foto: Reprodução/Jaru online
Foto: Reprodução/Jaru online