Polícia
URGENTE: Corpo com marcas de tiros e facadas é achado ao lado de carro abandonado em Cujubim
A PM diz que não havia restrição de roubo e furto contra o veículo.

Por Mário Jensen
Publicado 16/01/2020
Atualizado 27/01/2020
A A
Foto: WhatsApp/Reprodução

Em Cujubim (RO), foi encontrado um homem morto na quarta-feira, dia 15, ao lado de um veículo abandonado próximo da ponte do rio Cujubim.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo tinha marcas de tiros e facadas e que foi através de uma ligação anônima que eles ficaram sabendo que supostamente havia um veículo abandonado próximo da ponte desde a última sexta-feira, dia 10.

Então com as informações em mãos os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos e encontraram o corpo de um homem ao lado do veículo. 
Segundo a PM, ficou constatado que o homem foi morto com várias facadas e com dois disparos de arma de fogo.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, cadastrado no sistema e o homem informou que seu filho tinha emprestado o carro para um amigo e este, por sua vez, tinha repassado o carro para uma terceira pessoa dirigir e que estava aguardando a devolução do veículo. 

A PM diz que não havia restrição de roubo e furto contra o veículo. Até o momento, não foi identificado a identidade do homem. A Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o suspeito do homicídio.

Fonte: Rolim Notícias

Homem   MORTO   Rio Cujubim   Cujubim   Veículo Abandonado   VEÍCULO   Polícia Militar   abandonado   Ponte   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.