Rondônia

URGENTE: Corpo com marcas de tiros e facadas é achado ao lado de carro abandonado em Cujubim

A PM diz que não havia restrição de roubo e furto contra o veículo.
Publicado 16/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: WhatsApp/Reprodução

Em Cujubim (RO), foi encontrado um homem morto na quarta-feira, dia 15, ao lado de um veículo abandonado próximo da ponte do rio Cujubim.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo tinha marcas de tiros e facadas e que foi através de uma ligação anônima que eles ficaram sabendo que supostamente havia um veículo abandonado próximo da ponte desde a última sexta-feira, dia 10.

Então com as informações em mãos os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos e encontraram o corpo de um homem ao lado do veículo. 
Segundo a PM, ficou constatado que o homem foi morto com várias facadas e com dois disparos de arma de fogo.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, cadastrado no sistema e o homem informou que seu filho tinha emprestado o carro para um amigo e este, por sua vez, tinha repassado o carro para uma terceira pessoa dirigir e que estava aguardando a devolução do veículo. 

A PM diz que não havia restrição de roubo e furto contra o veículo. Até o momento, não foi identificado a identidade do homem. A Polícia Civil investiga o caso para tentar localizar o suspeito do homicídio.

Homem MORTO Rio Cujubim Cujubim Veículo Abandonado VEÍCULO Polícia Militar abandonado Ponte Polícia Civil