Rondônia

Mãe de Eliza Samudio repudia minissérie da Globo sobre a filha

"Ninguém está pensando no filho dela que vai completar 10 anos", disse Sônia Moura.
Publicado 15/01/2020
Atualizado 15/01/2020
Foto: Reprodução

Mãe de Eliza Samúdio diz que não autorizará série sobre assassinato da filha. Sônia Samúdio, mãe de Eliza Samúdio, deu uma entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, onde comentou a possível produção sobre uma série baseada na morte da filha. Em depoimento, o goleiro Bruno relatou que se sentia culpado pela morte de Eliza, apesar de não ter confessado.

Muito irritada com a situação, que já está criando polêmica antes mesmo de estrear, a mãe da ex-amante do goleiro Bruno diz que não autoriza uma série sobre o caso e também criticou o livro em que a obra seria baseada, o ‘Indefensável’. 

“Não autorizo”, disparou. “Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, criticando o livro e revelando que este trataria a sua filha como uma espécie de garota de programa e Maria Chuteira, quando na verdade, independente da profissão, Eliza tinha um filho com Bruno e, portanto, direito a ter uma pensão do jogador. 

Para a mãe de Eliza Samúdio, o pior resultado da possível série seria para o seu neto, que não tem contato com o pai e que somente pode ver a mãe através de fotografias e de manchetes na internet. 

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe”, lembrou a mãe da morta, humilhando a emissora carioca que teria comprado os direitos do livro. 

Eliza Samúdio Mãe Goleiro Bruno Sônia Samúdio Série Globo