Rondônia

Enfermeira atinge e arrasta veículo na BR-174 por mais de 100 metros e alega estar “dopada”

Passageiro de Pálio passou mal e precisou ser levado ao hospital.
Publicado 15/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Divulgação

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de Janeiro, na BR-174 (avenida Jô Sato), cruzamento com a avenida Brasil, no bairro Jardim das Oliveiras, perímetro urbano de Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, a enfermeira dirigia um automóvel Hyundai HB-20 de cor branco e placas de Pimenta Bueno/RO e transitava em alta velocidade pela BR-174 sentido BR-364, quando “patrolou” um quebra-molas, pouco antes do cruzamento com a avenida Brasil e atingiu a traseira do carro a sua frente.

O motorista do veículo Fiat Pálio de cor cinza com placas de Porto Velho/RO transitava pela rodovia sentido BR-364 quando foi atingido e teve o carro arrastado por mais de 100 metros.

Após percorrer mais de 100 metros arrastando o Fiat Pálio, a enfermeira conseguiu parar totalmente o Hyundai, resultando em vários danos materiais nos dois carros.

Populares acionaram a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo que uma viatura foi ao local dos fatos, constatando débitos no licenciamento anual do Pálio, recolhendo o carro ao pátio da PRF.

O passageiro que estava no Pálio passou mal e precisou ser levado ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimentos médicos, sendo liberado na sequência.

Para a polícia, a enfermeira alegou estar “dopada” por antidepressivos, uma vez que faz tratamento na luta contra depressão; ou seja, ela estava sob efeito de medicamentos. Ela que disse ter até mesmo esquecido o portão da casa onde mora aberto e assumiu sua responsabilidade de arcar com os danos materiais causados no Pálio.

Vale ressaltar que nenhum dos motoristas apresentou embriaguez da direção.

Em Vilhena Acidente Enfermeira Remédios PRF Carro Fiat Palio