Rondônia

Algemada e só de calcinha, Geisy Arruda recebe elogio inusitado

De férias em Portugal, ela não se cansa de posar sexy nas redes sociais.
Publicado 14/01/2020
Atualizado 14/01/2020
Foto: Divulgação/Instagran

Geisy Arruda, que está de férias em Portugal, usou o Instagram mais uma vez para atiçar a curiosidade dos seguidores. A apresentadora publicou uma foto onde aparece deitada, de bruços, usando apenas calcinha e algemas.

Na legenda, ela falou sobre traição. “Você já foi traído(a)?? É horrível, né? Porém, todavia, não deveria… Meu livro de contos eróticos O Prazer da Vingança te ensina que até no chifre tem se lá o lado ‘BOM’. Se vingue igual uma garota má. Se acabando de prazer”, escreveu.

Nos comentários, como sempre, a beldade recebeu uma chuva de elogios. Em deles, no entanto, chamou a atenção. “Poxa, parece aquelas obras de arte feitas por [Vincent] Van Gogh”, escreveu um seguidor de Geisy.

Teve quem concordasse com ele. Mas também teve gente que a comparou com outro artista famoso mundialmente: Pablo Picasso.

Recentemente, Geisy Arruda contou em seu canal no YouTube sobre a experiência que teve com o shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada com cordas. A prática é relacionada ao sadomasoquismo.

De acordo com a apresentadora, a situação aconteceu duas vezes. Na primeira tentativa ela foi amarrada com roupa, mas não se sentiu bem. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, revelou.

De Férias Portugal Geisy Arruda Instagram Seguidores Algemas