Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (14/01) para seu signo

Publicado 14/01/2020
Atualizado 14/01/2020
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Pequenas tarefas preencherão o dia. Busque mais praticidade e método para se livrar logo do que você não gosta de fazer no trabalho. Cuidados com a saúde e bem-estar também cobrarão dedicação. Encontre prazer nas atividades simples da rotina, mesmo se estiver de férias. Pequenas iniciativas farão diferença nos resultados. Mudanças no ambiente profissional.

Touro (21/04 - 20/05)

Sensibilidade amplificada no amor hoje. Solte a imaginação e intensifique a vida íntima. Encontros carinhosos com amigos criarão um ambiente protetor. Escape de eventos lotados. Os melhores momentos virão da proximidade com os filhos e com o par. Ótimo período para curtir férias ou programas culturais de qualidade. Prestígio em um grupo seleto.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Troca de confidências com a família ou o par fortalecerão planos de mudança. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá se associar a um projeto financeiro ou decidir investimentos mais rentáveis. Lembranças virão carregadas de emoção. Se bater saudade de alguém especial, mande mensagem e recupere elos do passado.

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas íntimas despertarão desejos de viajar, estudar e ampliar perspectivas. Ótimo dia também para descobrir tendências, pesquisar cursos e firmar conexões com estrangeiros. Notícias de longe falarão ao coração. Esclareça dúvidas no amor e ganhe mais confiança nos planos da relação. Fortaleça vínculos afetivos e melhore a qualidade dos relacionamentos.

Leão (23/07 - 22/08)

Cuidado com enganos nas contas ou proposta desonesta hoje. Valerá também não perder energia com lamentações ou desilusões. Foque no trabalho, ganhe dinheiro e equilibre o orçamento. Não será o melhor momento para compras. Adie decisões que envolvam investimento. Hora de aproveitar oportunidades de expansão e inovar a carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias românticas causarão dispersão. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na sua imagem e jogar a autoestima para cima. Bom momento para se expor, brilhar e aumentar a empatia nos relacionamentos. Um projeto pessoal ganhará força hoje. Novos relacionamentos chegarão naturalmente. Tudo aberto no amor. Você poderá se apaixonar!

Libra (23/09 - 22/10)

A motivação no trabalho virá da harmonia nos relacionamentos e de novidades que surgirão com uma nova proposta. Compartilhe sonhos e receba apoio da família para viabilizar planos. Comunicações aceleradas cobrarão respostas rápidas. Pense positivo e impulsione um projeto em parceria. Abertura social e dedicação aos estudos garantirão excelentes resultados.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Desilusão com alguma amizade motivará mudanças. Aproveite para dar espaço a novas relações e renovar o ambiente social. O dia trará convites e informações preciosas. Espere por surpresa gostosa no amor ou chance de novo envolvimento se o coração estiver livre. O foco nas soluções práticas descomplicará a cabeça. Imprima um tom mais carinhoso nas palavras.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Uma conquista na carreira dependerá de atitude. Vá à luta e encontre uma oportunidade de crescimento financeiro. Bom também para se valorizar e negociar aumento de salário. Marte em seu signo trará mais coragem, ousadia e poder de decisão. Movimente a vida com novas ideias e projetos. Alguém do passado se reaproximará com proposta inesperada.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Boas notícias de longe. Aceite um convite de viagem ou de participação em um evento. O dia trará confiança no futuro, declaração de amor e mais certeza das escolhas. Hora de fazer as pazes com o passado e seguir em frente mais leve. Com um pouco de flexibilidade, tudo terá solução. Algo maior se desenhará para o futuro e provocará mudança grande de vida.

Aquário (21/01 - 19/02)

Bons acordos financeiros no trabalho. Você estará perto de alcançar metas mais altas. Aposte em mais privacidade hoje, avalie os sentimentos e planeje os próximos passos. Tensões passageiras com alguém da equipe ou algum amigo. Não alimente emoções negativas. Aumente a sintonia com a força interior e sabedoria espiritual. O dia revelará segredos e intenções.

Peixes (20/02 - 20/03)

Abertura social será o segredo do sucesso. Circule, fique por dentro das tendências e descubra novidades. Se o amor está distante, o carinho dos amigos preencherá o coração. O dia também anuncia um reencontro especial e surpresas gostosas do “acaso”. Deixe a vida fluir. Mágicas poderão acontecer hoje. Ótimo momento para cuidar da beleza e renovar os looks.