Geral
Grávida de 5 meses é esfaqueada ao separar briga em festa em Vilhena
Vítima de 16 anos seguiu ao hospital sozinha após sentir uma perfuração na barriga. Caso aconteceu no último fim de semana.

Por G1RO
Publicado 14/01/2020
Atualizado 14/01/2020
A A
Foto: Meramente Ilustrativa

Uma jovem de 16 anos e grávida de 5 meses foi esfaqueada na barriga ao tentar separar uma briga durante uma festa em Vilhena (RO), no Cone Sul. O caso aconteceu no último fim de semana. Até o momento, o suspeito pelo crime não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa no município quando, por volta das 5h00 de domingo (12), começou uma briga generalizada entre os convidados. Em dado momento, a adolescente, ao tentar separar a briga, sentiu uma perfuração na barriga.

Ainda de acordo com o registro, a jovem não soube dizer aos policiais quem teria a esfaqueado, mas reiterou que está no quinto mês de gestação. Disse também que foi a um hospital da cidade sozinha.

Em paralelo a isso, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi às ruas para encontrar o responsável pela facada, mas o suspeito pelo crime não foi achado até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil apura o caso, que foi registrado como lesão corporal.

Fonte: G1RO

Grávida   Esfaqueada   Polícia Militar   Tentar Separar   Vilhena   Cone Sul   Briga Durante  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.