Rondônia

URGENTE: Homem é executado com tiro no peito e na cabeça durante festa

Segundo a polícia, os acusados seriam membros de uma facção criminosa e pularam o muro do Hosmac para acessar a festa.
Por CONTILNET
Publicado 11/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

Francisco N., de F., de 42 anos, conhecido como Toquinho, foi morto com dois tiros, na madrugada de sexta-feira (10), na Travessa da Pista, na Comunidade Esperança, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

Segundo informações da polícia, quatro homens fortemente armados, que seriam membros de uma facção, pularam o muro do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) e tiveram acesso à comunidade, onde várias pessoas participavam de uma bebedeira. Os participantes da festa fugiram quando viram os criminosos, mas Toquinho não saiu do local, pois, supostamente, estaria bêbado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi rendido pelos bandidos que perguntaram várias vezes “Você é do CV? Você é do CV?”. Em seguida, os criminosos efetuaram dois disparos, sendo um na cabeça e outro no peito da vítima, e depois fugiram do local pulando novamente o muro do Hosmac.

Amigos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas só atestou morte ao Francisco. A área foi isolada e o corpo foi levado ao IML, para a realização dos exames cadavéricos.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido e ainda tentaram procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Execução Rio Branco Homem MORTO Tiros Facção Polícia Militar
Foto: Reprodução/ CONTILNET