Rondônia

Guaporé está definido para amistoso contra o Luverdense

Publicado 10/01/2020
Atualizado 10/01/2020
Foto: Divulgação

O Guaporé está definido para o compromisso deste sábado, às 18 horas, diante do Luverdense-MT no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

"A expectativa é das melhores possíveis. Fazermos aí um grande amistoso principalmente observando a questão tática, da nossa formação de jogo, respeitando aí os momentos do jogo e as fases do jogo. A gente sabe que é muito cedo ainda pois temos apenas oito dias de trabalho mas a gente vai procurar fazer um grande amistoso principalmente nessa questão de organização de jogo. A gente tem que estar bem organizado, bem equilibrado e a gente vai ver isso no jogo", frisou o treinador Fábio Luiz.

Sobre o curto período de preparação, Fábio Luiz acredita que fez as melhores escolhas para a formação que entrará em campo neste sábado. "A preocupação sempre existe, por isso a gente procura fazer as avaliações físicas para que a gente possa observar a resposta de cada um e em cima disso montar a equipe para esse primeiro amistoso nosso justamente voltado para quem está no momento em melhores condições físicas. Daqui para frente a gente vai fazendo os ajustes necessários", acrescentou.

O treinador definiu a equipe com: Raílson; Cacá, Alemão, Júnior Porto e Allan; Jonilson, Xavão, Figurinha e Vitinho; Marcos e Raí. "A ideia é ir trocando no segundo tempo conforme a necessidade, mas a ideia é observar todos os atletas até por conta de uma viagem longa dessa. A gente precisa nos atentar, aproveitar ao máximo e colocar todos para atuar, alguns um ponto mais outros um pouco menos, até porque sabemos da questão física de cada um", frisou.

O Guaporé estreia no dia 1º de fevereiro (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Amistoso Guaporé Lucas do Rio Verde Campeonato rondoniense Luverdense