Rondônia

Homem não aceita o fim do namoro e arranca a mordida nariz de mulher

O caso de violência doméstica aconteceu em Toronto (Canadá), na noite de Ano Novo, após o casal regressar de uma boate onde haviam tido uma briga movida por ciúme.
Publicado 10/01/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Divulgação

Um homem que não aceitava o fim do namoro teve um ataque de fúria que deixou a ex sem a ponta do nariz. O caso de violência doméstica aconteceu em Toronto (Canadá), na noite de Ano Novo, após o casal regressar de uma boate onde haviam tido uma briga por causa de ciúme - a namorada iniciaria trabalho voluntário na Costa Rica em 7 de janeiro-. Nick Grewal, de 30 anos, encurralou Allyson D.o, de 24, no banheiro da casa dele, e a mordeu violentamente.

Após denúncia de vizinho, a polícia foi à residência na madrugada e prendeu Nick. A vítima foi levada a um hospital próximo. Cães farejadores tentaram localizar a parte do nariz da vítima arrancada a mordida, mas não obtiveram sucesso. Acredita-se que Nick tenha cuspido a ponta do nariz no vaso sanitário e dado descarga ou mesmo a engolido.

"Demorei horas para perceber que faltava uma parte do meu nariz. Só notei quando me olhei no espelho", comentou Allyson, de acordo com o "Metro".

Allyson, que reclamava de um histórico de abusos cometidos por Nick, lançou campanha em site de financiamento coletivo para custear as cirurgias plásticas que ela precisa fazer no nariz.

"Não sou uma vítima, sou uma sobrevivente. Não vou deixar que isso me defina", disse Allyson.

Absurdo violência Doméstica Nariz Costa Rica Vítima Namoro ATAQUE