Rondônia

Transportadora SUPREMAX emite nota de pesar

A Empresa Supremax informa que, em virtude do trágico acidente, suas atividades estão suspensas e estará colocando transporte à disposição de todos os funcionários para se deslocarem até o velório.
Publicado 29/12/2019
Foto: Reprodução/Noticias190

A Supremax, empresa dona da carreta envolvida no grave acidente com um ônibus em Vilhena, emitiu duas notas à imprensa neste domingo. Na primeira, presta esclarecimentos sobre o atendimento e apoio às vítimas e parentes. A segunda é uma nota de pesar.

A empresa também detalha questões relacionadas ao enterro das vítimas fatais: CONFIRA:

A Direção Geral e funcionários da Empresa Supremax Nutrição Animal, manifestam sua solidariedade para com as vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, em frente ao Balneário Ávila na BR-364, entre as cidades de Vilhena sentido a Pimenta Bueno, ocorrido na noite deste Sábado (28/12).

A Empresa Supremax informa que, em virtude do trágico acidente, suas atividades estão suspensas e estará colocando transporte à disposição de todos os funcionários para se deslocarem até o velório que já foi definido pelos familiares. O corpo de Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, será levado para Tarilândia (RO) e os corpos de Keren Heloisa Nunes Pereira, e Maely de Sousa Nunes serão levados para Humaitá (AM). A empresa acompanha todas as decisões dos familiares para desta forma fornecer toda ajuda necessária neste momento de dor e tristeza. Informamos também que as duas crianças que estavam com Sérgio na carreta, foram socorridas e recebem toda assistência. O garotinho Adriel Diniz Pereira, de 4 anos, foi submetido à uma cirurgia e passa bem, já Áquila Diniz Pereira, de 10 anos, recebeu todo o atendimento e está sendo transferido para Cacoal.

Nota de pesar

É com profundo e imenso pesar que a Supremax está em luto pelos falecimentos de Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos e seus familiares, como também as demais vítimas que estavam no ônibus. Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em nossas vidas e dos familiares. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a eles o merecido lugar e que esteja confortando coração de familiares e amigos. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências..

Nota de Pesar Empresa Supremax Empresa Dona Empresa Supremax Familiares Supremax Nutrição
Foto: Reprodução