Rondônia

TRAGÉDIA: Pai e filho tentam salvar filha em piscina de hotel e os 3 morrem

Família estava hospedada desde o dia 21 e ficaria lá até o dia 28. A mãe das crianças e um outro filho também estavam no local
Publicado 27/12/2019
Foto: Reprodução/Metropoles

Em Mijas, município da província de Málaga, na Espanha, um homem britânico, de 52 anos, e seus dois filhos, um jovem americano de 16 anos e uma menina inglesa de 9, morreram afogados, nessa terça-feira (24/12/2019), véspera de Natal, na piscina de um hotel. São informações do jornal O Dia.

Segundo relatos ouvidos pela polícia, o pai e o filho mais velho entraram na piscina para tentar salvar a menina, que estava tendo dificuldades para nadar e respirar. Os três morreram afogados e os corpos foram encontrados por outros hóspedes.

A família estava hospedada no hotel espanhol desde o dia 21 e ficaria lá até o dia 28. Além deles, a mãe das crianças e um outro filho estavam no local. Eles foram ouvidos pelos policiais e a mãe precisou de atendimento psicológico.

“Tudo isto confirmaria que se tratou de um acidente trágico, que nos causou grande comoção”, informou o hotel. O local recebeu permissão para reabrir a piscina.

Tragédia Homem Britânico Jovem Americano Mijas Espanha Natal Menina Inglesa Morreram Afogados piscina Município