Rondônia

Prefeitura prepara praça para o “Natal de Luz” em Castanheiras

“O Natal de Luz é um momento importante, através dele é possível unir as famílias"
Publicado 13/12/2019
Fotos: Assessoria

A prefeitura de Castanheiras (RO) deixou o Natal dos Castanheirenses com mais brilho com o “Natal de Luz” na Praça da Bíblia. Para isso acontecer diversas secretarias se uniram para dar à cidade um verdadeiro clima de natal, a partir da iluminação dando mais vida a praça.

 “Queremos que as famílias venham prestigiar nossa decoração e que cada família possa curtir esse momento especial, que a magia do natal esteja presente no meio de cada família, pois tudo o que preparamos aqui é para a população, então desde convidamos todos para vir e prestigiar”, enfatiza a Secretaria de Assistência Social, Regina Gonçalves.

 “O Natal de Luz é um momento importante, através dele é possível unir as famílias, hoje o mundo da tecnologia tem tomada oitenta por cento do tempo das pessoas, as famílias já não conversam mais, praticamente acabou o diálogo e o espirito natalino nessa época acaba quebrantando os corações, então o objetivo é trazer essas pessoas para a praça e restaurar a harmonia, paz e alegria dentro dos lares castanheirense, enfatiza o prefeito, Alcides. 
 

 

Natal de Luz Praça da Bíblia FAMÍLIAS Assistência Social Castanheiras
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria