Rondônia

ENERGISA: Campanha de negociação oferece descontos e parcelamento em até 60 vezes

Clientes que têm faturas de energia vencidas há mais de 30 dias podem participar
Publicado 13/12/2019
Foto: Divulgação

Fim de ano chegando e muita gente já está se preparando para começar 2020 com o pé direito.  Então, nada melhor que colocar as contas em dia. A Energisa Rondônia realiza até 27 de dezembro, uma campanha de negociação de débitos com condições imperdíveis de pagamentos.

São oferecidos descontos no valor total da dívida e ainda o parcelamento em até 60 vezes, dependendo do montante do débito.  O gerente de serviços comerciais da Energisa Rondônia, Fernando Tupan, observa que a promoção é válida somente para os clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. “O cliente interessado em usufruir dessa promoção, deve ir até uma agência de atendimento para fazer a negociação e efetuar o pagamento da entrada, afirmou.  Outra vantagem é que o parcelamento é feito na própria fatura do cliente, não sendo necessária a utilização de cartão de crédito.

Podem ser negociadas as faturas vencidas há mais de 30 dias, os débitos judiciais e de irregularidades. Outras informações estão disponíveis pelo 0800 647 0120 ou no site www.energisa.com.br

Negociação de Dividas Energisa Rondônia Residencia clientes