Polícia
Homem finge assalto e atira na cabeça da ex-namorada, depois que ela saiu com outro
Ele confessou ter atirado na cabeça da ex-namorada, alegando "ciúmes", porque a moça saíra com outro rapaz.

Por FABIOLA TESTI
Publicado 12/12/2019
Atualizado 13/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (11/12/2019), acusado de matar a ex-namorada com um tiro na cabeça em uma simulação de assalto, em Guarulhos (SP). As informações são do R7. O crime aconteceu na loja onde a vítima trabalhava, em São Miguel (RN), e Paulo Roberto da Silva estava foragido desde então.

Segundo a polícia, o indivíduo alegou que o crime teria sido motivado por “ciúmes”, porque a moça havia saído com outro rapaz. Ele foi até o local de trabalho da mulher, simulou um assalto e atirou contra ela sem que ela tivesse chance de se defender.

Em vídeo gravado pela TV Record, Paulo disse ter se arrependido e afirmou que foi visitar a ex-companheira no hospital após ter atirado nela. O homem trabalhava como vendedor de bebidas em Guarulhos e foi preso no instante que chegava ao trabalho. Durante a abordagem, o criminoso apresentou uma identidade em nome de Flávio Pinheiro Gomes, que havia sido emitida no Ceará.

O homem foi levado à Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade), no centro de São Paulo. Ele pode pegar de 12 a 30 anos por feminicídio.

 

Fonte: Metrópoles

Simulação   Tiro   São Paulo   Assalto   Delegacia Especiais   Ex-namorada  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.