Rondônia

Vice prefeito recebe imprensa para café da manhã e anuncia antecipação do 13º

O vice prefeito Fabrício Melo projetou diversas ações que a Prefeitura pretende realizar no ano que vem.
Publicado 10/12/2019
Atualizado 10/12/2019
Fotos: Rolim Notícias

Representando o prefeito Luis Ademir Schock, o vice prefeito Fabrício Mello recebeu, na manhã dessa terça-feira, 10, a imprensa de Rolim de Moura para um café de manhã que serviu, segundo ele, para estreitar os laços com os profissionais da comunicação de Rolim e também para agradecer o trabalho dos jornalistas para a manutenção da democracia no Brasil.

“Nós entendemos a importância da imprensa, principalmente quanto somos cobrados, criticados, porque de certa forma isso exige de nós uma resposta mais rápida para as demandas que, em alguns casos, nós poderíamos demorar para identificar”, disse Fabrício Mello, aproveitando para anunciar a antecipação de pagamento do décimo terceiro salário, que estará liberado a partir de hoje, terça feira.

O vice prefeito projetou diversas ações que a Prefeitura pretende realizar no ano que vem, notadamente na conclusão de obras e outras que estão sendo liberadas já no inicio do ano. “ Nós temos que externar aqui nossa respeito, admiração e gratidão pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais da imprensa de Rolim”, concluiu Fabrício Mello.

 

imprensa CAFÉ DA MANHÃ Vice Prefeito Rolim de Moura 13º Salario
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias