Rondônia

Motociclista é encontrado morto com crânio esmagado na RO 387

Ele estava caído no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas
Publicado 10/12/2019
Atualizado 10/12/2019
Foto: Divulgação

Um motociclista  foi encontrado morto na madrugada deste domingo (08), na altura do km 18 da Rodovia RO-387, entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Segundo informações, o copo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local.

Ele estava caído no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas. Alguém colocou galhos sinalizando que o corpo estava por ali.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e quando realizava os trabalhos foi encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson M. da S., de 26 anos, morador de Pimenta Bueno.

Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.

Na Unisp de Espigão do Oeste, o site Sabino Sonorização obteve a informação que a vítima possui um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.

Familiares foram localizados e confirmaram que Cleverson é morador de Pimenta Bueno, realiza trabalhos de comunicação visual em várias cidades da região.

Pimenta Bueno Motociclista  RO-387 PM