Rondônia

Bazar da pechincha do CER foi um sucesso em Rolim de Moura

Desde já muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso do Bazar.
Publicado 09/12/2019
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), o Centro Educacional (CER), realizou no sábado, dia 07, a 9º Bazar da Pechincha, um bazar que já é tradição na cidade, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de presentes para os alunos que estudam na entidade durante todo ano. 
Mas uma vez o Bazar foi um sucesso devido o apoio da população e de todos que vieram para comprar. 

“Nós conseguimos um leque muito grande de produtos, confecções em geral, novos e seminovos, eletroeletrônicos, utensílios domésticos, moveis, artesanatos produzidos pelos alunos do CER, Artes, quadros e tudo com preços acessíveis que possibilitou a oportunidade para todo mundo comprar. Além disso você que comprou em nossas lojas, contribuiu para o “Natal Especial” da pessoa com deficiência do CER, já estamos na nona edição e durante esses noves anos graças a Deus foi possível comprar para os alunos um presente e finalizar o ano com chave de ouro graças ao Bazar da Pechincha e a contribuição da população”, explica o Professor do CER, Nelson Neves.

Com o dinheiro arrecadado no bazar será possível realizar o Natal da Crianças Especiais e ainda preparar uma festa, que será realizada no dia 13 de dezembro. Desde já muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso do Bazar, enfatiza o Professor Nelson. 
 

 

Sucesso Centro educacional Bazar Rolim de Moura Arrecadar Dinheiro Natal Especial
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias