Cidades
Mototáxistas de Rolim de Moura vão à Câmara falar sobre serviços de aplicativos
O grupo que esteve na Câmara na manha dessa segunda foi liberado por José Gomes, um dos mais antigos profissionais da cidade.

Por Bené Barbosa
Publicado 09/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Uma comissão de mototaxistas de Rolim de Moura esteve na manhã de hoje na Câmara de Rolim de Moura para expor aos vereadores a preocupação quanto a possibilidade da implantação de serviço semelhante na cidade, mas com uso de aplicativo via celular.

Na semana passada um grupo de profissionais da cidade entrou em conflito com a representante do serviço de aplicativo e todos foram para na Unisp. Temendo represália dos mototaxistas de Rolim de Moura, a representante da empresa,que é de Cacoal, se refugiou no quartel da PM, que ficou cercado pelo moto táxis.

O grupo que esteve na Câmara na manha dessa segunda foi liberado por José Gomes, um dos mais antigos profissionais da cidade. Ele demonstrou preocupação e pediu aos vereadores que verifiquem a legalidade do serviço de aplicativos. “Nós já temos muita concorrência,são centenas de pais de família que dependem exclusivamente desse trabalho e pagamos rigorosamente em dia  os tributos exigidos pela Prefeitura.

Não vamos aceitar que uma empresa qualquer chegue e se instale de uma hora para outra na cidade, concorrendo até de maneira desleal com quem está há muitos anos na atividade”, protestou José Gomes.

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Preocupação   José Gomes   Rolim de Moura   Câmara   aplicativo   Aplicativo Via celular  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.