Esporte
Brasluz E Oliveira Ferragens Decidem Copa Curitiba Calçados Soçaite
Com a derrota por 2 x 0, Nova Londrina fina fora da final

Por Chico Limeira
Publicado 08/12/2019
A A
Foto: nolancenet

Numa tarde de grandes e decisivos jogos, com surpreendentes resultados, duas partidas foram realizadas neste sábado (7), marcado as semifinais da  12ª Copa Curitiba Calçados de futebol oito. Social/Onda Ágil 2 x 2 Oliveira Ferragens (Nos pênaltis Oliveira 3 x 2 Social), Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 0 x 2 Brasluz Energia Solar/Lyonnais, foram os resultados dos confrontos que colocaram Oliveira Ferragens e Brasluz/Lyonnais na decisão da edição 2019 da mais tradicional competição soçaite de Ji-Paraná e região.

Mais uma vez, o público compareceu em grande número para prestigiar os confrontos da reta final da Copa Curitiba Calçados soçaite. As disputas já começaram acirradas com o duelo entre Social/Onda Ágil x Oliveira Ferragens. Com a bola rolando, os dois times mostraram qualidade, com uma boa marcação e movimentação na busca por espaços para as jogadas de ataque. Num chute de fora da área, o Social abriu o marcador, mais em seguida Douglas empata e Erick faz boa jogadas antes de maçar, virando em 2 x 1 para a Oliveira Ferragens.

Ainda no primeiro tempo Júnior deixa tudo igual, 2 x 2, resultado mantido na segunda etapa, levando a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas. Nos tiros livres, Douglas converte para a Oliveira, Neilton empata 1 x 1. Erick Nascimento acerta a trave e Valadares faz 2 x 1 para o Social. Pablo marca, 2 x 2, mas Joãozinho para nas mãos do goleiro Xupeta, desperdiçando a oportunidade de classificação. Silvano faz Oliveira Ferragens 3 x 2 e Xupeta pega cobrança de Alex, classificando o time da Oliveira Ferragens para a grande final.

Em seguida, Curitiba Calçados/Nova Londrina e Brasluz Energia Solar/Lyonnais travaram mais uma emocionante e surpreendente disputa. Considerado favorito pela excelente campanha realizada até as quartas de final, o time da Curitiba/Nova Londrina, único com 100% de aproveitamento em seus jogos, chegou para a partida confiante, mas com a bola rolando, o time não conseguiu reeditar suas melhores apresentações. Mesmo com um maior volume de jogo, o time da Curitiba Calçados/Nova Londrina não conseguiu acertar nas finalizações.

Logo nos primeiros minutos, enquanto a equipe de Nova Londrina pressionava, a Brasluz  foi mais objetivo. Com chute da intermediária, Rodrigo bate e Fabrício desvia, sem chances para o goleiro João Paulo, Brasluz 1 x 0. O time de Nova Londrina seguia criando boas oportunidades, mas errando o alvo. O goleiro Kleber estava em tarde inspirada, com milagrosas defesas praticadas. Para a segunda etapa, a pressão continuava, mas a bola caprichosamente não entrava. Aos poucos o time da Curitiba/Nova Londrina foi entrando em desespero, errando cada vez mais. Já nos instantes finais, em contra-ataque, Davi amplia para 2 x 0 a vantagem da Brasluz, que segura o resultado até  apito final.

Com os resultados, Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Lyonnais volta a campo no próximo sábado, às 16h30 para a grande final da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados soçaite.

Fonte: nolancenet

Copa Curitiba   Brasluz Energia  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.