Rondônia

Jornalista Ana Lídia de Rondônia voltará a bancada do Jornal Nacional

Ana Lídia entrará no rodízio fixo dos plantões do jornal.
Publicado 08/12/2019
Foto: Reprodução

A participação da apresentadora Ana Lídia Daibes no Jornal Nacional teve muita repercussão durante as comemorações dos 50 anos da atração. Com bom desempenho na bancada, ela foi escolhida para entrar no rodízio fixo do programa, participando dos plantões do JN. A informação foi divulgada pela apresentadora, na Sexta-feira (6), durante o Jornal de Rondônia – 2ª Edição.

As filiadas de todo o país receberam um e-mail de William Bonner, convocando os apresentadores para voltarem à bancada do Jornal Nacional em 2020.

“Em virtude de nossa satisfação com os resultados e de nossa gratidão pelo seu empenho, decidimos que o Jornal Nacional deveria manter as portas abertas para todos os apresentadores que, por sorteio, tiveram a oportunidade de participar dessa celebração”, diz parte do e-mail enviado as filiadas da Globo.

A proposta é que cada apresentador que passou pelo rodízio faça duas participações ao longo de 2020, uma por semestre.

Ainda não ouve um anuncio oficial por parte da Globo, mas todos os apresentadores sorteados, já estão comemorando em suas mídias sociais. A Rede Amazônica com toda certeza é uma das mais felizes nesse rodízio, visto que todos apresentadores que foram escalados para o especial irão retornar ao JN em 2020: Ayres Rocha (Acre), Aline Ferreira (Amapá), Ana Lidia Daibes (Rondônia), Ellen Ferreira (Roraima) e Luana Borba (Amazonas).

Ana Lídia Jornal Nacional Apresentadores JN Rondônia Rondônia
Foto: Reprodução/Instagram