Rondônia

Anitta é eleita a Mulher do Ano e diz: "Eu cheguei lá"

A cantora propagou a voz do funk pelo mundo e agradece: "Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais"
Por GQ
Publicado 06/12/2019
Atualizado 06/12/2019
Foto: FABRIZIO TONIOLO

RAINHA! Anitta é, mais uma vez, eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil. Nesta sexta-feira (6), em post nas redes sociais, a cantora aproveitou para compartilhar com fãs uma das capas da edição de dezembro e janeiro da revista, falou sobre maturidade e agradeceu por conquistar seus objetivos no ano.

"Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil. Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe. E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá. Foi tão rápido. Completei tudo e ainda teve muito mais de bônus", começou Anitta.

"Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil. Meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família", finaliza a cantora.

Os seguidores de Anitta prontamente reagiram à publicação nos comentários: "GATA TALENTOSA. Você merece", escreveu Dani Calabresa. "Rainha", elogiou Matheus Mazzafera, e "Vc merece amiga", comentou Luiza Mell.

 

musa Mulher Anitta brasil Rainha Cantora Beleza Gata Talentosa Prêmio
Foto: FABRIZIO TONIOLO