Rondônia

FFER cumpre calendário e fecha o ano com mais de 100 jogos

Publicado 06/12/2019
Foto: Divulgação

Mais uma vez a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), cumpriu rigorosamente o calendário anual que foi finalizado no último dia (27/11) com a final do Campeonato de Futebol Feminino - 2019.

Durante a temporada 2019 o Futebol Rondoniense encerrou-se acumulando mais de 160 partidas, ultrapassando a marca de 500 gols marcados. Em todas as competições, as bolas foram fornecidas pela FFER, com número considerável atendendo a contento seus filiados.

Entre equipes profissionais e as de base, a temporada 2019 teve um dos melhores níveis técnicos dos últimos anos. Nas competições estaduais, quais sejam, Estadual Série-A, Estadual SUB-17, Estadual SUB-20, Estadual Feminino (primeira divisão), Estadual SUB-15 e Estadual SUB-13 tivemos uma média de 3,3 gols por jogo. Houve, também, um considerável aumento de público, prestigiando suas equipes em relação à temporada anterior, com mais de trinta mil espectadores presentes nos estádios de Rondônia.

Em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa do Brasil SUB-17, Campeonato Brasileiro Série-D, Copa São Paulo de Juniores e Copa do Brasil SUB-20, nossos representantes tiveram excelente desempenho representando nosso estado com eficiência e profissionalismo.

Foram 23 jogos televisionados, com 16 clubes filiados participando das competições constantes do calendário elaborado pela entidade, com intensa atividade durante 11 meses e com 994 atletas registrados no DRT da FFER atuando nos gramados de Rondônia.

Agradecimentos aos parceiros que estiveram ao nosso lado, como Bolas Hulk, RedeTV/RO, Uniformes.com, Mycujoo e JLobo.

Dever Cumprindo FFER Rondoniense Estadual Federação Futebol Feminino