Cidades
Ciclista idoso fica em estado grave após ser atropelado por moto na capital
Acidente ocorreu na Av. Raimundo Cantuária com a Rua Panamá, bairro Nova Porto Velho

Por News Rondônia
Publicado 04/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Durante a tarde desta quarta-feira (04), um idoso de aproximadamente 55 anos, identificado como "Baiano", ficou em estado gravíssimo após ser violentamente atropelado por uma moto enquanto transitava em uma bicicleta no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a Rua Panamá, bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações, a vítima ocupava uma bicicleta e seguia na Panamá, quando avançou a preferencial da Raimundo Cantuária sendo bruscamente atropelado por uma moto que era conduzida por uma mulher. Com a violência da batida a vítima caiu ao solo batendo com a cabeça no chão causando um corte profundo e a mulher ficou de baixo da moto sendo ajudada pela população que levantou a moto.

Uma equipe do Samu rapidamente foi solicitada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros a vítima. Posteriormente o mesmo foi levado às pressas para o hospital João Paulo II. A mulher sofreu leves escoriações e não quis receber atendimento médico, permanecendo no local para passar detalhes do acidente. A Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o local e solicitaram a presença da perícia para fazer os trabalhos de praxe.

Fonte: News Rondônia

Avançou a Preferencial   Moto   Porto Velho   Ciclista   Idoso  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.